Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O NOA 2

Que tudo acontece quando a gente menos espera, é um fato, agora que tudo acontece quando o que a gente menos espera a gente ainda nem espera, é novidade pra mim... masss aconteceu!

Ontem eu estava tentando dormir depois que vi um vídeo de fantasma na internet quando meu telefone toca as 00:30, no ápice da minha transe do estágio 3 para o estágio 4 do sono; desliguei o telefone, involuntariamente mas fiz... pra minha felicidade eu tinha esquecido de colocar o telefone no silencioso e esse "descuido" me permitiu ouvir o barulho escandaloso das milhares de mensagens que meu noivo estava me mandando. Acordei e li: -"Amor acorda, nosso NOA2 chegou". Eu achei que ele tava tirando uma com a minha cara, o que ia nos trazer problemas por que eu ia dar uma voadora virtual gospel nele por me acordar aquele horário, massss ele só estava fazendo o que eu pedi, independente da hora ou onde eu estivesse eu queria que ele desse um jeito de me avisar quando o NOA2 chegasse.

E adivinhem? Ele não pirou (ainda), o nosso NOA2 estava lá>>>
... pronto surtei e não consegui dormir mais, 1:00am a gente tava skypando.

A bola mudou, só não imaginei que seria tão rápido, desde a data do NOA1 foram 37 dias. Eu esperava pra no mínimo 2-3 meses, eu confesso que estava muito confiante mas tinha um medinho que receber um RFE masss um pouquinho de insegurança é natural né :D e interagir com outras kazetes estava me ajudando a não enlouquecer kkkk... e por falar nelas, quero agradecer as meninas da page que me ajudam tanto, o apoio, toda a energia positiva que recebo faz TODA a diferença e espero poder emitir de volta. Muita sorte pra todas nós! On the way to happiness.. route K-1


Humor - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

2 comentários:

  1. hahahah eu fui sortuda, mas tu foi mais ainda, heim?! :) 37 dias é ultra mega hirper ótimo!!!!!

    Agora vamos torcer para o tal do RDJ sair rapidinho, né?! Já estou começando a ficar impaciente LOL isto porque só faz 17 dias do meu NOA2 rsrsrsr

    Força na peruca! Nós unidadas somos mais!!!!!!! :)

    Beijos, Cris! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, nem me fala, põe sorte nisso... bem que vc falou que quando a gente desliga é que vem haha, fiquei muito surpresa mas to super feliz. Que venha o RDJ, dedos cruzados!!! Bjão Clau!

      Excluir

Comente aqui!