Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Qual é a história do seu noivado?

Esse mês fez 3 meses que Steve me pediu em casamento, e toda vez que lembro daquele dia, me derreto mais que manteiga na chapa kkk. Foi no dia 1 de junho de 2013, nós viajamos pra uma cidade no interior mesmo e ficamos duas semanas só curtindo um ao outro. Foram as melhores semanas da minha vida.

Quando acordamos naquele dia, algo estava diferente é até clichê dizer, mas o sol estava mais brilhante, o céu mais azul, eu me sentia mais bonita, o porteiro do hotel mais sorridente até a senhora que cuidava do café da manhã estava mais falante, o dia parecia estar mais "vivo". Alguma coisa aconteceria, tinha que acontecer, um dia lindo como aquele merecia um acontecimento grandioso.

Depois do café, saímos para um passeio, perto do hotel tinha um shopping e muitos parques, a cidade é linda. Fomos ao shopping fizemos compras... na volta resolvemos passar um tempinho no parque, e como era lindo, arvores em todo lugar. Não foi a primeira vez que fomos la, mas foi a que mais aproveitamos, ele voltaria pro EUA no próximo dia então aproveitamos cada segundo naquele parque.

Acho que ele escolheu aquele lugar para o que viria depois rss, conversamos, tiramos fotos e sentamos. Normalmente a gente só não conversa quando estamos dormindo, ainda sim eu acordei ele algumas noites hahaha, mas estranhamente eu silenciei e ele aproveitou essa "pausa" e tradicionalmente disse: "Cristiele, vc aceita se casar comigo"! Paralizei, tive uma mini parada respiratória em vez de falar "sim", primeiro eu perguntei: "Vc esta falando sério?" (Quebrei todo o encanto kkkkk)mas quando ele confirmou, veio um sorriso tão grande que dava pra ver todos os dentes da minha boca kkkk... a gente se abraçou tanto, foi incrível. Eu não esperava que ia ficar tão feliz.

15 minutos depois eu já tinha ligado pra umas 200 pessoas pra contar kkk, eu tinha que compartilhar aquele momento. Daquele dia até hoje se passaram exatos 3 meses, 3 meses de esperança e saudade que as vezes parece que nunca vai acabar.

Obrigada por me fazer tão feliz honey, I love you!


(Foto tirada segundos depois da proposta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!