Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Um mês de saudades

A vida tem me levado a lugares incríveis, lugares que ninguém além de mim acreditou e a melhor parte dessa história é exatamente poder desfrutar de algo que só a nossa fé pode nos proporcionar Ontem fez exatamente um mês que meu noivo voltou para os Estados Unidos, e também faz um mês que somos oficialmente noivos! Ainda é tudo novidade pra mim, eu estava acostumada a olhar pro futuro e me ver sozinha mas agora sempre que faço uma visitinha à frente se ele não esta, eu também não estou. A jornada tem sido longa e ainda temos muito o que percorrer, passo após passo estamos vivendo o nosso sonho. Hoje foi um dia muito especial, acabo de enviar os primeiros documentos necessários para o nosso visto K-1 (visto de noiva), e tudo vai correr muito bem como tem sido até aqui, mais uns poucos meses e esse blog não será mais sobre a minha história, mas sobre a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!