Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O visto

Esses últimos dias tem sido literalmente "corridos" rss. Nós trabalhamos todo o final de semana nas coisas do visto, sempre que eu lia sobre reunir provas para o visto, imaginava uma coisa simples mas... estava SUPER errada, é complicado e cansativo. Eu passei todo o final de semana procurando conversas no facebook e não foi nada fácil selecionar as mais importantes entre mais de 60.000 mensagens mas é muito recompensador e divertido. Eu achei tanta coisa engraçada e hoje posso ver com mais clareza a nossa tentativa de fazer o outro se apaixonar haha. Fofo demais. Relembrei brigas antigas, fiz uma briga nova mas a parte boa é que a gente sempre se resolve e o Stephen tem uma paciência de Jó comigo, tadinho rss. Agora ele esta editando e apagando mensagens não importantes ou muito pessoais e acredito que essa seja a ultima etapa para pedirmos, de todo jeito tem que ser feito no máximo até amanhã senão vence a validade dos documentos originais. Estou super ansiosa! E amanhã completamos dois meses de noivado, esta passando super rápido, estamos super animados! Boa sorte pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!