Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

762

Tem coisas que a gente acha que pode acontecer com todo mundo menos com a gente. Na minha mente a idade mínima de vida do meu pai seria noventa anos, mas acho que eu exagerei já fazem dois anos que eu percebi que estava errada, pra ser mais exata 762 dias. Uma perda nunca é fácil mas é superável, difícil mesmo é saber que você poderia ter aproveitado mais o tempo que muitas vezes foi de puro tédio por julgar não ter nada pra fazer e ainda pior pensar que sempre vai ter tempo, o tempo acaba. A parte "boa" foi que eu tive oportunidade de cuidar dele antes do fim e aprender um pouco mais do significado de ter um pai. Talvez eu não queira me lembrar de muitas coisas, mas a pessoa doce e amável que ele foi nos últimos meses de vida, nem se eu quisesse eu poderia esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!