Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Alien Number e Passport Book Number... onde encontra-los?

Oi flores! Que saudade que eu tava de escrever! A vida segue, as coisas surgem, deixando a gente cada vez mais ocupadas e as vezes falta tempo.

Eu estou muito animada com tanta coisa boa acontecendo e preenchendo os meus dias! Mas sempre quero dedicar um tempo ao blog, entao vamos la!

A postagem vai ser curta mas sobre algo que em um certo momento vai esquentar, e muito, a cabeca. Conversando exatamente sobre isso com uma amiga esses dias, percebi o quanto a gente fica perdida na hora de procurar esses numeros, por isso hoje vou mostrar onde eles estao!

Alien Number ->

Se voces abrirem a imagem, e possivel enxergar melhor. Quando recebemos o NOA2, recebemos essa carta (Formulario I-797), ( clique aqui para saber os diferentes tipos de I-797 ). Muitas das informacoes que vamos usar estao nessa carta, por isso e importantissimo que NADA va para o lixo! Eu ate recomendo que voces facam copias de todos os documentos enviados ao longo do processo e GUARDEM a 7 chaves, o K-1 e uma etapa apenas, a estrada e longa. Enfim, logo no inicio do lado esquerdo da carta, em ordem sucessora tem o Receipt number, o Receipt Date e o Notice Date, o primeiro e o numero que usamos para checar o site do USCIS, o segundo e a data em que o caso chegou no USCIS e o terceiro, a data que a notificacao foi gerada; do lado direito tem o Case Type que identifica o tipo de visto no caso o K-1 (I-129 Petition for fiance (e), o Petioner que e o seu noivo (a), e o BENEFICIARY, esse item e seguido de uma letra A e um numero com nove digitos, normalmente assim -> A 000 000 000, pronto esse e o Alien Number! Logo apos tem o Notice Type que o tipo da notificacao (Approval Notice, mais conhecido como NOA2) e a validade.

Passport Book Number-> Esse nao podia ser mais simples, nao existe! Exato! O passaporte brasileiro nao tem esse numero, portanto nao fiquem loucas como eu fiquei procurando por isso, mas e importante lembrar que para quem tem passaporte de outros paises talvez essa informacao nao seja valida, esse post e relacionado ao o passaporte brasileiro apenas!

Por hoje e so, espero que seja se grande utilidade para o processo de voces, boa sorte! Xo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!