Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Quem espera sempre alcança!



O ditado é certo mas não torna a espera fácil, apenas sabemos que no fim de tudo, tudo vai dar certo.

Ontem dia 27/02/2014 recebi meu passaporte, exatamente um mês depois da entrevista. Tenho passagem marcada para o fim de março mas eu queria muito aquele "livrinho azul" nas minhas mãos.

Finalmente sinto que posso relaxar, foram 6 meses e 18 dias exatos desde quando enviamos o processo no dia 9 de agosto de 2013. Voltando naquela época, relembro perfeitamente a sensação de que tudo isso demoraria uma eternidade (Talvez eu nem conseguiria?! Não podia estar mais errada rss).

Sinto a felicidade do NOA1, a surpresa do NOA2, o desespero do RDJ, o sorriso que desenhou o rosto quando recebemos a data da entrevista, até os 50°c do Rio de Janeiro parece estar aqui e quer saber? Eu aproveitei cada sorriso e cada lágrima, não poderia dizer que passei pelo K-1 sem ter passado por tudo isso.

E a união fez a força, ganhei várias novas amigas de infância, nos encontramos na mesma estrada lenta e instável, algumas um pouco à frente, outras um passinho atrás mas todas juntas, dando força umas as outras e tentando manter vivo aquilo que jamais poderia acabar, a esperança, porque ia dar certo, porque sempre dá.

Ah, não posso me esquecer das pessoas negativas! Elas também fazem parte e sempre tem algo a ensinar, cabe a nós querer colher o negativo ou... o positivo? Sim! Porque não? São com essas pessoas que descobrimos como somos felizes. Vemos a vida colorida as cores são infinitas, pra elas tudo é cinza. Nós sonhamos e fazemos disso realidade e isso é um dom para poucos.

Descobrir o mundo que existe além da nossa zona de conforto, não tem preço. Ter experiências, explorar, ir além é um ato de coragem e isso é viver!


Eu amei a minha experiência e é com base nisso que desejo a todas Kazetes que lerem esse blog, que sejam muito felizes, aproveitem cada momento do processo que por mais sofrido que seja é muito recompensador, que cada aprendizado seja pra toda vida.

Sabem aquelas pessoas que veem tudo cinza? Então, o cinza não serve pra vocês mas o seu mundo colorido faz falta na vida delas ;)

Boa sorte a todas que estiverem começando, boa viagem a todas nós que terminamos e felicidade a todas!!! Deus nos guie qualquer que seja o nosso caminho, amém!

4 comentários:

Comente aqui!