Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Motivação

As vezes eu acho que tudo depende de uma boa noite de sono. Ontem eu estava quebrada no verdadeiro sentido da palavra e noites bem dormidas são raras. Mas me dei ao luxo de recorrer a ajudinha extra de um relaxante muscular e um remédinho pra dormir, wow! Super funcionou, dormi tão bem que me sinto outra pessoa! O estresse de esperar pelo visto + a rotina diária + a saudade = auto nível de estresse que resulta em uma tensão muscular extrema que te impede de dormir bem e isso faz toda a diferença nessa fase da vida e do visto e quando pessoas negativas estão a sua volta a luz de alerta vermelho ascende! Hora de buscar por motivação e nessa minha busca encontrei algo que realmente ajudou a elevar um pouquinho a minha auto-confiança. Esse vídeo é muito interessante e motivador, vale a pena assistir. Sonhe e acredite esse é o primeiro passo pra fazer dos seus sonhos realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!